Política de cancelamento, devolução e reembolso
- Após a postagem, o CLIENTE poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após a entrega para a devolução do Produto, devendo arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.
- As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado ou não corresponda ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto.
- Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
- Em caso de devolução por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.
- Para outras dúvidas e esclarecimentos, o CLIENTE poderá entrar em contato com a equipe The C.A.T pelo e-mail contato@thecatcoffeeandtea.shop ou WhastApp (11) 97623-0913 (funcionamento de segunda a quinta, das 8h às 18h, e sextas, das 8h às 17h).